DISTORÇÃO E
APROVEITAMENTO
Metas
Reduzir as taxas de distorção idade-série
das turmas críticas do ensino fundamental, identificadas no diagnóstico, em %.
Reduzir as taxas de distorção idade-série das
turmas críticas do ensino médio identificadas no diagnóstico, em %.
Reduzir as taxas de abandono das turmas críticas
do ensino fundamental, identificadas no diagnóstico, em %.
Reduzir as taxas de abandono das turmas
críticas do ensino médio, identificadas no diagnóstico, em %.
Reduzir as taxas de reprovação nas áreas de
conhecimento/ disciplinas críticas do ensino fundamental, identificadas no
diagnóstico em %.
Reduzir as taxas de reprovação nas áreas de
conhecimento / disciplinas críticas do ensino médio identificadas no
diagnóstico em %.






Em
2010, a escola possuía 14 turmas com taxa de distorção superior à média do
Brasil.
Estratégia:
Realizando ações que minimizem os problemas de distorção idade-série.
Responsável: ÂNGELA EÇA DE OLIVEIRA e RVILÚZIA
SILVA MOURA
Desenvolvendo
projetos que incentivem a permanência dos estudantes, desestimulando o
abandono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário