domingo, 2 de dezembro de 2012

Objetivo Elevar o desempenho acadêmico dos estudantes.


DISTORÇÃO E APROVEITAMENTO


Metas Reduzir as taxas de distorção idade-série das turmas críticas do ensino fundamental, identificadas no diagnóstico, em %.
Reduzir as taxas de distorção idade-série das turmas críticas do ensino médio identificadas no diagnóstico, em %.
Reduzir as taxas de abandono das turmas críticas do ensino fundamental, identificadas no diagnóstico, em %.
Reduzir as taxas de abandono das turmas críticas do ensino médio, identificadas no diagnóstico, em %.
Reduzir as taxas de reprovação nas áreas de conhecimento/ disciplinas críticas do ensino fundamental, identificadas no diagnóstico em %.
Reduzir as taxas de reprovação nas áreas de conhecimento / disciplinas críticas do ensino médio identificadas no diagnóstico em %.

Em 2010, a escola possuía 14 turmas com taxa de distorção superior à média do Brasil.
Estratégia: Realizando ações que minimizem os problemas de distorção idade-série.
Responsável: ÂNGELA EÇA DE OLIVEIRA e RVILÚZIA SILVA MOURA
Desenvolvendo projetos que incentivem a permanência dos estudantes, desestimulando o abandono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário